Hoje tivemos uma ação conjunta do governo na Ilha do Boi, para conhecer a realidade dos ribeirinhos, visando desenvolvimento e levar o projeto da nossa prefeita Marcellanne Cristina para a localidade.
A ação contou com a parceria das secretarias municipais de Agricultura com secretário Maurício Emerenciano, Secretaria de Saúde com secretário Sezostrys, Secretaria de Ação Social com a com secretária Jacira, Secretaria de Educação com a secretária Sandra representada por Fabinho e Secretaria de Cultura e Turismo com secretário Bene, e demais integrantes.
O Governo Marcellanne Cristina chegou para fazer a diferença em nosso município!